SITE INSTITUCIONAL

É uma página que tem a finalidade de divulgar as informações de uma empresa, tais como histórico, produtos, serviços e informações de contato, desenvolvida dentro de um layout atraente, amigável e responsivo. Nesse tipo de site podemos adicionar diversas funcionalidades de acordo com suas necessidades, tais como formulário de contato, link e integração com suas redes sociais e whatsapp, newsletter e Blog de notícias.



 


BLOG

Página com estrutura profissional que permite a atualização rápida a partir do acréscimo de artigos, postagens ou publicações. Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, tendo como foco a temática proposta, podendo ser escrito por um número variável de pessoas.



 


E-COMMERCE

Site estruturado para executar todo o processo de comercialização de um produto ou serviço pela internet, com área administrativa completa para gerenciar todas as transações, podendo inclusive fazer integração com Market Places e Redes Sociais.




 


PORTAL DE NOTÍCIAS

É um site projetado para reunir e distribuir conteúdos próprios, bem como conteúdos de fontes diferentes de maneira profissional, uniforme e organizada, com área administrativa completa para publicação das notícias.





 


LANDING PAGE

Página de captura de "leads", sendo apresentada em uma única página estática que aparece em resposta ao clique de um resultado de busca de um mecanismo de pesquisa otimizado, promoção de marketing, e-mail marketing ou um anúncio online.




 


SEO

Otimização de Sites para mecanismos de busca é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca gerando conversões, sejam elas, um lead, uma compra, um envio de formulário, agendamento de consulta e outros.



 


MARKETING DIGITAL

São ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet para divulgar e comercializar seus produtos ou serviços, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos.





 


REDES SOCIAIS

Ações para otimizar o uso das Redes Sociais, indo além de simplesmente fazer publicações no seu mural. É um processo que contempla desde o planejamento das postagens, passa pela produção do conteúdo e se conclui com o monitoramento dos resultados.